Quem Somos

Somos um clube de benefícios, com vantagens exclusivas para os conveniados e empresas participantes.

O que oferecemos?

Conheça as vantagens de ser um membro Clube Prever e desfrute de diversos benefícios exclusivos na sua cidade.

Promoções exclusivas para membros do Clube Prever

Ofertas selecionadas, exclusivas para membros do Clube Prever Uma completa rede de Médicos, Profissionais e Comércios

Perguntas frequentes

Cashback significa “dinheiro de volta”. Ou seja, ganhar cashback significa receber de volta uma parte do dinheiro gasto em uma compra. Importante lembrar que o cashback é diferente do desconto, já que o desconto reduz o valor a ser pago na compra, já o cashback não altera este preço, mas te reembolsa parte do valor gasto, depois da compra. É aquela surpresa boa que torna sua compra ainda mais prazerosa, mesmo depois de finalizada.

Todos os conveniados do Clube Prever, oferecem a seus participantes, descontos e ofertas exclusivas.

Pesquisar no Clube Prever

como funciona

Quanto mais você usar, mais você ganha

Consulte os parceiros

Através do site ou nosso App, você tem acesso a uma lista de parceiros em diversas áreas e especialidades.

Confira os descontos

Cada parceiro, oferece uma vantagem, desconto e até cashback específico. Fique atento.

Aproveite as vantagens

Pelo próprio app, você pode fazer o seu pedido ou gerar seu cupom.